1- Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
2- Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra, sendo que a maioria dos produtos possuem frete gratis, fique atento.
3- Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: .
Aviso Importante sobre Envios e Declaração de Valores
Prezado cliente,
Gostaríamos de informar que utilizamos a logística do Aliexpress e Shopee Xpress, para realizar nossas entregas. Esse serviço nos permite garantir um processo de envio mais ágil e seguro para os seus pedidos.
Ao receber seu pacote, você poderá notar que o valor declarado na embalagem pode ser diferente do valor que você pagou no ato da compra. Isso acontece devido às exigências alfandegárias, onde o valor informado serve apenas para fins de regulamentação e não reflete o custo real do produto.
Reforçamos que isso não interfere nos valores pagos nem nos seus direitos como consumidor.
4- Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
5- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 8 a 12 dias úteis, após a creditação do pagamento.
6- Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro do prazo de 7 dias após recebimento do produto.
7- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que resolveremos seu problema.